Estudo de Cinco Bateladas (5-Batch)

Estudo de Cinco Bateladas (5-Batch) é um dos principais estudos para registros de produtos técnicos de agroquímicos no Brasil.

O Estudo de Cinco Bateladas (5-Batch) é um dos principais estudos para o registro de agroquímicos. Seu objetivo é identificar e quantificar os ingredientes ativos e as impurezas em cinco lotes representativos do produto, gerando assim o perfil de composição do produto a ser declarado às autoridades reguladoras no processo de registro. Este perfil de composição é a principal informação na definição da equivalência química do produto técnico, o que define se este produto será ou não registrado na primeira etapa do processo de equivalência.

A Mérieux NutriSciences oferece conhecimento comprovado na análise de cinco bateladas, com experiência em mais de 800 estudos, sendo mais de 100 ingredientes ativos diferentes. Nossos especialistas atualizam continuamente sua base de conhecimento e refinam suas capacidades analíticas para atender aos requisitos regulatórios envolvidos, com destaque na habilidade para desenvolvimento de métodos analíticos para screening (determinação de impurezas relevantes) e quantificação de impurezas de relevância toxicológica.

Padrões analíticos de impurezas

A Mérieux NutriSciences possui laboratório e equipe dedicados à produção e certificação de padrões analíticos de impurezas, os quais não são facilmente adquiridos comercialmente. O laboratório conta com cromatógrafos líquidos preparativos, além de toda instrumentação necessária para caracterização das impurezas e equipe altamente qualificada, formada por mestres e doutores com experiência em elucidação de estruturas químicas.

Escrito por

Mérieux NutriSciences

Como parte do Institut Mérieux, a Mérieux NutriSciences é um dos maiores grupos de laboratórios do mundo e se dedica a proteger a saúde dos consumidores, oferecendo uma vasta gama de serviços de análises laboratoriais às empresas e indústrias.

Receba nossas novidades